quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensamentos

Sempre tive vontade de escrever !!!
Meus pensamentos ,dúvidas questionamentos e até indignações !!!
Primeiro vou explicar essa linda foto do meu blog !! Ela foi tirada pelo meu marido e é do por do sol em nossa fazenda em Juara -MT.
Ben Hur descobriu que gosta de fotografia e tem tirado fotos muito bacanas !!! Gosto muito quando descobrimos pequenos talentos e investimos neles, por falar nisso , meu marido investiu num talentinho meu que tenho curtido absurdamente...costurar !! Me deu de presente 3 máquinas, uma de bordar , uma de costurar e um overloque!
Acabei tranformando um quartinho de casa em um pequeno ateliê, onde tenho passado várias horas dos meus dias , criando ,costurando,bordando e ouvindo música !!
Estou ouvindo "woman" do john lennon...muito linda !!!
"Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness"

Nenhum comentário:

Postar um comentário